14 de mai. de 2007

Oi amiguinhos, novidades, muitas muitas...
Primeiro as boas notícias, esse blog vai mudar de cara, tenho logo que ver isso, pois sou meio metamorfose, se eu não terminar logo esse lay ele vai mudar de novo e depois de novo e assim não temino nunca isso aqui...
Com lay novo, novos links vão aparecer... Mas tudo isso tem que ser feito de preferência antes do Jonny marcar minha prova de Fisiologia porque aí neguim, não vai sobrar Taninha pra ninguém...
Esse mestrado me consome, impressionante, agora com mais disciplinas vindo o jeito é me dividir entre inglês (Flórida, me aguarde!), Academia ( buáaaa minhas aulas a tarde batem com o Spinning) e Embrapa ( por enquanto não me consome!) !!!!
Resolvi voltar a postar no meu mural do fórum DSB, assim economizo tempo nos Lo's daqui do blog e imito minhas amiguinhas digiscrappers hehehehe
Acho que preciso de um cachorro, desses cachorrinhos de pêlos mesmo, que saudade eu sinto da Suzy, minha companheira de altas conversas, ela sim sabia me escutar, e fazia aquela carinha de "sinto muito" bem direitinho...
Hoje pra desencargo de consciência fui deixar meu currículo pra tentar pelejar uma vaga de professora de cruso técnico agroflorestal, mas sei que não tenho chance, a não ser que as vagas aumentem e queiram uma professora mestranda louca que mal dá conta de fazer suas próprias traduções durante a senama....
vou treinar meu inglês ouvindo Hillsong e cantando no meio da sala com o controle como microfone.. Bem típico né?
Ah, fiz um novo amiguinho, provavelmente ele vai ler isso daqui, ele me achou por aqui, é um fofo...
Ah será com essa minha nova rotina sobra tempo pra umas aulinhas de violão? Tô afim de aprender, o Lucas disse que me ensinava.. será que ensina mesmo??????
Help! Preciso começar a fazer meu trabalho de Canais Iônicos, tenho que caprichar ra quem sabe poder ficar com um A em fisiologia...
embora pareça eu não tô de tpm, tô de dieta e consumindo uma nova droga pra emagrecer ( sem conselhinhos okay? sou grandinha o suficiente pra saber que isso vicia mas eu tenho LIVRE ARBÍTRIO!) Culpa da Belle, descontem nela qualquer coisa..
ando pouco ansiosa, será o remédio? Ou os biejos na boca que eu dei semana passada? risos...
Meu coração continua na mesma, um colapso, ainda bem que tenho diversas coisas pra me preocupar né?! Menos um problema....
Ahhh, findi meu amigo que mora em Manaus me ligou, e me chamando pra sair, eu crente que ele tava por lá, disse: "É, vamos no BOB´s tomar um milkshake, e não é que ele tava era aqui bem pertinho de mim? rsss
Surpresa maravilhosa...

Falando em surpresas, mês que vem tem niver da Dri, da Jô, do Léo... e o principal: O MEU!
Tô pensando em fazer festinha, chamar o povo da igreja, da facul, uns amigos de fora.. vamos ver, vou começar a fazer a lista hehehe Tô pensando numa festa diferente, depois eu conto...
Humm.. Um coleguinha meu de msn que mora em Fortaleza e veio passar férias por aqui me ligou hoje, tenho que arrumar um tempinho pra ele, afinal dei tanta força pra ele vir passar férias aqui que ele veio... Tenho que mostrar hospitalidade né?! E também o tacacá, quibe de arroz, suco de cupuaçu.. etc etc.. rs
fico por aqui, vou ninar lendo o diário de Bridget Jones, pela segudna vez..

Kisses aos leitores de plantão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário