17 de ago. de 2008





OLA PESSOAS!!!!!

Meu final de semana foi metade agitado e metade parado.
Sábado fui pra segunda e última parte do curso de abelhas sem ferrão.
Fizemos a captura de uma colméia dentro da Embrapa mesmo e cheguei em casa morta de fome pois tomei café 6:00 e fui almoçar 14hs, só com água nesse intervalo!
Daí camaaaa! Dormi até umas 17hs e depois fui pro niver de um amigo, era um almoço e eu cheguei lá 18hs, já tava todo mundo indo embora, pena que não deu mesmo de ir mais cedo!

De lá fui no Elieço e fomos no restaurante japones, estou viciada gente, por mim comia sushi e sashimi todo diaaaaa! Pena que não dá, a comida é carinha.
Depois fui na farmácia e estraguei meu dia de dieta com um super sorvete, tudo pq fui comprar meu colírio e tinha uma freezer cheia de sorvete da kibom, daí não resisti, ah tbm é final de semana, mereço (né?).

Dei uma atualizada nos links daqui, de blogs que eu adoro e de uns novos que eu achei nas minhas andanças pela web. Assisti hoje um filme que não é novo, mas é mto bacana, o nome é A Estranha Perfeita, com a Halle Berry e Bruce Willis. Mto bom oh, recomendo!

Amanhã Embrapa o dia todo, e a noite malhar! Espero que saia tudo como eu tô planejando. Terça de tarde vou no dentista arrancar 2 cisos, ai tô com medooooow!
Engraçado é que vai eu e meu irmão arrancar dente, ele hj tava dizendo que vamos voltar dois banguelas rsssss

Bem, por hj é só! Boa semana a todos!

XOXO

Um comentário:

  1. Anônimo2:00 PM

    oi eu não sei direito pois o meu não ficou como eu queria ficou haloscam duplo mas vou ensinar como fiz, primeiro você abre o blogger como se fosse postar depois vá em layou e em editar html, vai ter uma opção Baixar modelo completo, clique e salve em alguma pasta... depois va ao haloscan e clique em install " mas vc precisa ter conta no haloscan ok", depois disso selecione a opção Blogger or Blogspot (New Version / Google Login) - NEW automatic install available! e a opção: Display rating stars, depois de next ...vai ter uma caixinha lá Procurar, clique nele e encontre a pasta onde vc salvou o html de seu template, depois clique em upload e salve com outro nome diferente do antigo...agora volte a o blogger e clique hem procurar, e anexe o novo código que vc salvou pelo haloscan, faço o upload e de salvar o novo modelo, e pronto ai esta o haloscan... mais que isso não sei mesmo...heheh espero ter ajudado.

    ResponderExcluir