20 de abr. de 2009

MISS LEVA "PRATA" DEPOIS DE DIZER QUE É CONTRA CASÓRIO GAY

A vencedora foi a miss Carolina do Norte, Kristen Dalton, mas quem acabou ficando com as atenções foi justamente a candidata que levou a 'medalha de prata'.




Na prova de perguntas, onde um integrante dos jurados fazia uma questão, Carrie escolheu, por sorteio, o blogueiro de fofocas Perez Hilton (sim, o apelido dele é uma alusão a Paris Hilton). E a pergunta foi sobre o casamento homossexual.


“Nós vivemos em uma terra onde você pode escolher casamento do mesmo sexo ou entre opostos”, afirmou ela. “Mas você sabe, eu acho que em nosso país, em minha família, eu acho que eu acredito que casamento deveria ser entre um homem e uma mulher. Sem ofender ninguém, mas é isto que eu mostro”, completou ela, provocando uma mistura de aplausos e vaias na plateia.


A afirmação pode ter sido um dos pontos que causou a perda da coroa para Carrie.


Carrie Prejean (à esquerda) e Kristen Dalton, a vencedora. Semelhança caiu na pergunta.


Além de Perez Hilton, também estavam presentes o empresário Donald Trump, Billy Bush, Nadine Velazquez, Kenan Thompson e Kelly Monaco.


Em março passado, Dayana Mendonza, a miss Universo, visitou juntamente com a então Miss EUA Crystle Stewart a base de Guantánamo, em Cuba, e após ter visitado praias e a prisão que os americanos mantêm na ilha, disse que se “divertiu muuuuito”. Tudo para engrossar a lista de gafes e/ou possíveis crimes cometidos por vencedoras de concurso de beleza.



Quem ganha, chora. Quem perde, sorri. O histórico do concurso de miss se repetiu no Miss EUA, domingo à noite, em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário