18 de abr. de 2009

PÍLULA DA FELICIDADE!



Depois de 1 ano “limpa”, voltei a usar hoje novamente. Devidamente monitorada por um amigo, Felipe. Lindo e querido, que parece se preocupar comigo. Pena que só tenham 12 comprimidos. Camila já ajudou muito. Sei que é meio que uma fuga, mas nem sempre as coisas são como parecem. Eu não estou usando anfetaminas pra fugir de nada, mas pra me sentir melhor comigo mesma. E só serão 12 dias apenas.
E depois? Diria meu amigo Felipe, e eu responderia: Não sei. Melhor deixar pra ver na hora, também não tenho respostas pra tudo né?

Bem, acordei hoje muito tarde, já era mais de 10h e por isso tomei café umas 10:15h e a pílula mágica tomei as 11h. Claro que no almoço eu tava sem fome, não comi quase nada, a verdade é que tive que colocar umas colheradas pra disfarçar, e bebi 2 copos enooooormes de água. São 13:40h e estou me sentindo melhor, menos ansiosa, mais animadinha e sem nada de fome. A boca meio seca talvez, mas nada como um super copo de água não é mesmo? E água faz bem! Espero que isso dure o dia todo. Será que é esperar demais? Gostaria que fizesse em mim o mesmo efeito que em Day, ela lê, lê, lê, escreve, escreve, escreve, estuda, estuda, estuda e trabalha, trabalha, trabalha. Vou já descobrir se isso ajuda a terminar meu projeto, termino isso hoje se Deus quiser e entrego ainda hoje se der tempo e se minha mãe me der o carro, logicamente. Bem, a parte do escrevo, escrevo, escrevo ta dando certo, já escrevi um bocado por aqui hoje. Ainda bem que ninguém lê isso aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário