10 de abr. de 2009

WANESSA!



Existe uma comunidade do orkut que se chama "Tenho dó da Wanessa Camargo". A descrição da mesma é hilária e tem um muito de verdade!
Leiam comigo:

" ela se olha no espelho: sua franja foi cortada quando já não era + moda; o cabelo foi cortado e pintado de preto (resultado = não ficou bom, nem os fãs aprovaram); ela emagreceu, mas ficou + cabeçuda do que já era .
. daí ela vai tomar café naquela casa cafona e quem tá na mesa? De um lado, a irmã Camilla, sim com 2 L's! do outro, papai Zezé (cujo nome real é MIROSMAR; hahaha), e tudo que ela quer então é um colinho da mamãe, mas quem é a mamãe? a Zilú!!! alô?! ela é a filhinha da Zilú!
. e os clipes? no 1º, ela se despede do Dado (que vai viajar) na frente do S. Eldorado; no 2º, baby-liss mal feito e incapacidade de pronunciar palavras que começam com vogal sem colocar um "H", que soa como "R", na frente ("hobrigada, hagradeço ha Deus").
. saiu na Revista VIP, mas tava de sadomasoquista usando gloss rosa!
e pra finalizar, suas iniciais são W.C.(sim, banheiro!!!), afinal se vc se sensibilizou com tudo isso e está com dó da gengivuda Wanessa com "W", join us"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário