19 de out. de 2009

9dades!

Bem, como faz tempo que não conto nada a meu respeito, hoje vou falar rapidamente de algumas mudanças que ocorreram na minha vida.
Semana passada fui demitida, é isso mesmo, DE-MI-TI-DA!
Nunquinha na vida eu tinha passado por algo assim, sempre eu saia, ou meu contrato acabava sei lá, mas despedida nunca! E gente, é uma sensação muito ruim, tipo, pior que um fora. Sinceramente. Vocês sabem que emprego é mais difícil que namorado não é? Pois é, e eu tinha feito umas comprinhas e tava super decida a fazer outras bem legais, e isso cortou meu barato! Com o salário que ainda vou receber dá de pagar umas contas e sobre outras pra mami me ajudar. Pelo menos tenho ela com quem contar. Nunca me faltou nada, não será agora que vai faltar!
Outra 9dade: entrei na academia! Agora desempregada eu vou ter mais tempo pra me dedicar as atividades que eu mais gosto, porque posso fazer meus horários do jeito que eu quiser.
Claro que nem tudo são flores, eu tenho que aproveitar a folga e estudar pro concurso do instituto que eu trabalhava que vai rolar em breve, o edital já tá prontinho e ja peguei um monte de legislação ambiental pra mandar ver!

Nesse mundo vc só é alguém se vc trabalha e se sente produtivo, ainda não tô sentindo falta, mas em breve estarei....

Beijos, vou mimi que tá tardão! Hoje eu fiz Body Balance e RPM.

Só falta parar de tomar refrigerante e comer porcaria na rua rssss

Eu chego lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário