30 de out. de 2009

Que liiiiiiiiiiindooo!!!!


Ai gente, viajando pela blogosfera achei um blog lindoooo, com frases e pedacinhos de palavras que falam com meu coração. Sabe aquele parágrafo fofo que vc ler e te emociona, e coisas que parecem até que alguém que pensa bem parecido com vc sabe falar e vc só sentir? Pois é. Esse blog existe e já vou linkar ele agora mesmo pra sempre tá de olho nas 9dades.
Trata-se do blog da Sabrina Davanzo, que acabou de publicar um livro (esse da ilustração acima) inspirado nas postagens dela do blog, não é um barato????

Visitem lá, vale a pena! Deixo esse post com um trecho das frases do blog dela...

"Meu coração arrumou uma casinha simples para eu morar. Com poucos móveis, quando canto, minha voz até ecoa pela salinha. O espaço é tão pequeno que não tem jardim. Não há uma janelazinha para apoiar os cotovelos e dizer bom dia a quem passa.
Fico o dia todo a esfregar uma mão na outra, esperando que alguém bata à porta. Mas parece que não há vizinhos também. Pelo menos eu não os ouço.
Acho que meu coração se enganou... Preciso me mudar logo desse lugar. Não é nada agradável viver em uma rua que se chama Solidão."

Sabrina Davanzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário