26 de out. de 2009

Meu querido diário.. Que TPM!!!!!!!!!!


Ontem eu sonhei a noite TODA com o Alê, e a tarde eu mandei um email contando e descarregando as minhas ansiedades de mulher com TPM. Pode ser que eu até me arrependa, embora a resposta tenha sido gentil e carinhosa, e eu tenha dado aquele sorrisão depois de ler e ficado bem boba durante alguns minutos, mas será que é bom mexer nessa ferida???


Esse final de semana acabei com minha dieta, fui pra festa de criança, comi toneladas de brigadeiro e ainda trouxe pra casa, como se não fosse suficiente os tantos que comi na festa. Além de ter tomado 2 supermega sorvetes do Bob's falsificado que tem aqui na cidade.


Ontem correndo atrás da minha cachorrinha levei uma baita queda e tô toda dodorida hoje, bem dolorida diga-se de passagem, além de roxa na coxa e nos braços. Ser muito branquinha é ruim por isso, qualquer coisa deixa a gente pintada de roxo!


Bem, vou agora para as minhas atividades domésticas, como fazer almoço! Esse negócio de ficar desempregada é ruim por isso, já querem por a gente de doméstica em casa... Vou fazer hoje um cronograma da minhas atividades da semana, acha que porque fiquei desempregada tô sem ter o que fazer? Vou postar depois aqui o cronograma pra vcs verem.....


Bjossss,


Tan

Nenhum comentário:

Postar um comentário