25 de jan. de 2010

Awards Winning impulsionou o ânimo de Michael C. Hall

Michael C. Hall tinha muito o que comemorar no sábado à noite.




Apenas uma semana depois de ganhar um Globo de Ouro por sua vez serial killer Dexter estrela na Showtime, o ator foi nomeado melhor ator em uma série de drama na tela de sábado Actors Guild Awards. E, ele disse à People nos bastidores, o câncer está em remissão.

"Tenho dois terços do caminho através deste tratamento, que já tem essa coisa em remissão", disse ele. "É bom na reta final para ter este tipo de choque de energia positiva. É uma festa".

Hall, 38 anos, que é muito particular, inicialmente disse que ele revelou que ele estava sendo tratado para o linfoma de Hodgkin, porque ele sabia que ele estaria fazendo várias aparições públicas. "Porque prêmio mostra eram iminentes, eu tive que fazer uma declaração", disse ele na Globo da semana passada.

Como se vê, houve um resultado inesperado e positivo da sua admissão. "Estou me sentindo muito bem", disse ele a jornalistas nos bastidores do SAG Awards, "porque eu fiz este anúncio. Devido a estes acontecimentos públicos, eu ouvi de pessoas que eu não teria ouvido de outra forma."

By People.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário