17 de jan. de 2010

Voltei Povo!!!!!

Depois desse recesso de fim de ano, sem internet, sem paciência, sem um monte de coisas, hoje eu retorno a minha vida virtual. Mas não se animem não (até parece que alguém ler isso aqui rs) porque eu voltei, mas não 100%.

Esse ano já saiu vários editais (SGA, Polícia Civil, FUNAI, BASA etc) e tô feito uma desesperada estudando mais que tudo, até cursinho pré-concurso tô fazendo na parte da tarde e de noite ainda tô indo na academia. Torçam aí por mim!
Claro que aos poucos vou postando as coisas por aqui, as fotinhas de moda, as minhas comprinhas, maquiagens, novidades, beleza, dieta etc. Até porque isso me ajuda demais a descansar e me deixa bem satisfeita depois de ver meu blog recheadinho de coisas legais hihihi
Mandem energias positivas aí pra mim e até jah!

Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário