30 de jan. de 2010

REPÚDIO!


Oi minha gente, queria fazer algumas consideraçòes sobre o que aconteceu ontem comigo.
Fiz umas comprinhas fofas no Strawberry.net dia 4 de janeiro e até hoje não chegou nadinha. Eu sei que pode demorar mesmo, eu tinha pesquisado bastante antes de comprar e tal, o problema é que o número que me deram não serviu de nada, não tem como EU rastrear o tal pedido.
Arrumei uma "colega" na net que provavelmente trabalha só o pessoal de lá e outras lojas virtuais, e ela tava me dando suporte, mandou o email de uma moça da loja e disse pra eu reclamar por lá e tal. Depois de conversarmos sobre isso já há uma semana, ela perguntou se eu queria reembolso do dinheiro ou que me mandassem o produto (pow, já não tinham mandado?) e eu reiteirei dizendo que preferia de verdade era o produto, ela mandou uma resposta pra moça da loja, só que o email dela veio sem querer pra mim!!! E no email ela se refere a mim como uma "cliente mal educada" , gente, fiquei passaaaaaaada quando li aquilo, essa zinha realmente nunca me viu mal educada!
Achei uma falta de respeito enorme com as clientes, do jeito que ela faz comigo com certeza faz com todas! Sei que o site é maravilhoso, as promoções incríveis, e não tiro o crédito deles, mas por favor, reclamar porque vc pagou e não chegou nada dentro do prazo e nem fora do prazo agora virou mal educação?
Espero que eles possam, de verdade, encontrar pessoas mais bem treinadas e que saibam tratar com respeito o consumidor!
E para que vocês vejam com seus própios olhinhos, deixo o link com o email que ela me mandou com a resposta que dela pra tal Barbara e minha resposta em cima!


Clique aqui pra ver o email bapho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário