28 de jan. de 2010

Oi Pessoas!!!!

E aí, tudo belê? Eu como sempre meio sumidinha por conta dos meus estudos, época de concursos pra todos os lados e eu tô pegada aqui nos livros, ainda em fase de adaptação, porque fazia tempo que eu parava tanto tempo só estudando, tem horas que fico tontinha. hoje consegui estudar em torno de 5 horas, mas semana que vem vou tentar aumentar mais umas 3 horas, estudando de manhã na biblioteca, já estou indo a noite, só não vou a tarde porque eu faço pré-concurso. Mas como eu adoro o blog, não consigo não passar aqui, dá uma espiadinha nos meus blogs favoritos e dá uma blogada básica!
Anda cada vez mais complicado tá no msn, quando entro já estou tão cansada que não consigo ter uma conversa legal com ninguém, ando meio enjoada eu acho. Melhor aproveitar o tempo estudando, pra variar, ou fazendo outras coisas. Bem, é impressão minha ou meu contador tá aumentando um bocado? rsss
Em breve, quando eu conseguir alguma blogueira amiga que me ajude a arrumar aqui meu título (queria que ele ficasse um link sabe?) eu vá mudar meu lay, dá uma atualizada nos meus endereços favoritos e tal.

Por enquanto é só!

Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário