30 de mai. de 2010

O que é BB Cream?

Depois de muito bisbilhotar na net, comecei a ler un termos que se repetiam demais e eu não sabia exatamente o que era. Existem tantos produtos maravilhosos gente, alguns caros e outros super em conta que vez ou outra mexe demaiiiis com minha mente consumista!!!!
E como pra muita gente esses produtos ainda são uma icognita, vou começar a pesquisar sobre essas novidades e postar aqui como forma de divulgação para algumas coisas que posso tá comprando e vendendo para as minhas amiguinhas acreanas e a modo de informação sobre como podemos ficar mais belas ainda.

Como diria minha colega Garotinha Juvenil Juli: " BB Cream (ou Blemish Balm Cream) é um creme milagroso que celebridades e orientais usavam pra sair sempre com a pele imaculadamente perfeita.

É um creme (hidratante) que foi desenvolvido na Alemanha. Era usado por dermatologistas para ajudar na recuperação (renegeração) e acalmar a pele de pacientes com doenças de pele após cirurgias à laser.

Como é um produto com alta capacidade de acalmar e regenerar a pele, os coreanos logo avistaram uma mina de ouro. O BB Cream então se transformou num produto amplamente acessível ao público… Coreano!

De repente, todas as orientais tinham a pele mais perfeita já vista antes!! Tudo graças aos BB Creams!!


O que promete?!


O BB Cream é produto adequado para todos os tipos de pele, especialmente as peles sensíveis e acnéicas. Tem a vantagem de ser um produto para o cuidado da pele e maquiagem ao mesmo tempo. Mesmo sendo de um tom diferente da pele pode camuflar olheiras, cicatrizes de acne e adicionar brilho e viço natural à pele, sem ficar com a aparência pesada como algumas bases. O uso prolongado ajuda a melhorar a textura da pele e marcas de acne.


Como é de verdade??

A textura é de um hidratante beem espesso e a cor é um bege acinzentado."

Segundo outra colega entendida no assunto:

"Existem no mercado varios tipos de BBcream, porém todos com a mesma função. Servem como primer, base, protetor solar, cicatrizante, clareador, iluminador etc. O unico porém que existem de duas cores, por ser um creme oriental, ainda não temos muitas opções.

Os valores dependem muito também do tamanho que vc deseja.
O que pode fazer é solicitar uma amostra de 5gramas que foi o que as meninas dos blogs receberam e ver como se adequa na sua pele, se gostar compra o grande.
Essa amostra tem um valor de em torno de 10 a 15 dolares e vem 4 modelos dentro da caixinha, assim vc pode testar 4 tipos diferentes de BBcream.

Bem barato pra um creminho milagroso!!

Tem pra vender na Cosme-de o da marca Missha em dois tons diferentes (50ml) e custa USD 23.00, precinho achei salgado, mas se realmente é tão bom acho que vale a pena sijogar!

Além disso, pra quem não gosta de usar um monte de coisas misturadas é o ideal, protege com FPS médio-alto, hidrata, cuida da pele clareando e melhorando a estrutura, ajuda a quem tem acne e ainda pode substituir a base! Jaqueroagora!!!!

Um comentário: