6 de jun. de 2010

Blog Achado!

Agora aqui acolá vou colocar pra vocês, leitoras mudas do meu querido blog alguns blogs achados que são imperdíveis!
Quem me conhece já sabe que se eu acho algum blog legal eu coloco rapidinho nos meus favoritos e em seguida nos meus links daqui do blog pra não correr o risco de perder! E não só blog, mas sites de compras, promoções e tudo mais que eu gostar, adorar e amar!
Então vamos ao blog da vez:   Decifrando Rótulos!



Mas afinal de contas, o que tanto esse blog tem que pode chamar tua atenção?? Alowww, tudo que tem a ver com produtos de beleza me chama a atenção, ainda mais se ele vai me explicar direitinho além do que tem nos rótulos dos produtos! Sabe aquele ácidozinho que tem na bula do teu produto mágico para a pele? Pois é, lá ela fala exatamente no quê aquele bixinho vai te ajudar, as propriedades, os benefícios, enfim, os prós e contras (se ele tiver)!!!

Se, somente se vc é como eu e adora fuçar as novidades para pele, comprar produtinhos bemmm mais barato fora, é sempre bom ouvir opiniões sobre ele, e isso o Decifrando Rótulos dá um show!

Encontrei ele procurando no Google sobre um ácido que estou usando e nem sabia direito pra que servia. Sabia que era bom pra pele e que junto com Hidroquinona iria melhorar a eficácia do tratamento que estou fazendo para clareamento de axilas, virilha, manchinhas que nasceram em mim. Estou inclusive usando uma fórmula manipulada, que hoje faz 9 dias e já estou notando resultados!! Uhuuuu! É devagar, porque os produtos que tem ácido retinóico (que descamam a pele) são mais eficientes, mas precisam de receita médica na farmácia de manipulação.
A fórmula que estou usando é 4% de Hidroquinona e 0,5% de ácido Kójico. Custou R$25,00 reais 30 ml do produtinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário