12 de jun. de 2010

Presente de Dia dos Namorados!

Sinceramente gente, odeio essa data, porque nem me lembro de quando foi a última vez que eu comemorei com alguém! Sério. De verdade. Sei que é uma baita incompetência da minha parte, mas não sei mais o que fazer, sou difícil de me interessar e quando me interesso, faço pela pessoa errada! Mas pra não passar o dia dos namorados mal, vou ficar em casa estudando pro concurso do Incra que será domingo e essa semana me dei uns presentinhos, pra eu não ficar tão down e ver que todo mundo ganhou algo e eu não!
Me dei 2 colares fofos, mas só posto a foto de um deles tá? Depois qdo eu usar o outro eu ponho aqui, e o outro é mais lindo de todos rsss



Meu irmão fez o favor de arrebentar a máquina fotográfica dele  e só rolou essa foto da cam mesmo! Nem dá de ver quão fofo é esse colar, mas o outro ponho uma foto bem bonitinha tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário