12 de jun. de 2010

Fofocas da Vida!

Quem aí não gosta de uma fofoca da vilha alheia? Aqui em casa assinamos várias revistas, umas 12 eu acho, e entre elas está a revista Quem, que é lotada de informações sobre a vida dos outros. Mas na net a gente tbm pode ter uma noção melhor e mais rápida das ultimas fofocas neah? Principalmente no site Ego que é um dos primeiros que a gente clica qdo vê uma boa fofoca ao entrar no site da globo!

Além de Quem On-line, sempre vejo fofocas em Retratos da Vida, que aliás, fofocou uma das notícias mais bapho do mundo dos galãs, que foi uma foto do Marcos Pasquim traindo a namorada. Quando eu vi a foto achei que a moça era a namorada traída e depois fui procurar no google e vi que ele tava trocando uma de 34 anos(?)  por outra de 20 anos. Lembrei da minha mãe falando que as moças de 30 anos que não casaram ainda (estou quase lá) vão se casar com homens mais novos, pq serão os que estarão disponíveis. Não cncordo totalmente com isso, porque afinal de contas onde estàrão os divorciados mais velhos? Pena que a maioria dos divorciados tem vem com uma certa bagagem além da experiência (leia-se filhos)! E embora eu ame crianças, nem sempre o negócio dá certo por conta disso. É a vida....

Mas uma coisa que eu achei bacana de ver foi as fotos do Luan Santana, que só sei que e cantor, não sou fã e nunca ouvi uma música completa, mas que saiu bem mauricinho e achei que valeria a pena compartilhar as fotos, ainda mais que tem ele com um óculos estilo Geek (ADORO!).




Outra fofoca informação que fiquei sabendo foi que a Letícia Birkheuer (que sobrenome difícil de escrever aff!) está estreando como estilista, achei o máximo, porque ela mesmo tendo aquele olho meio de peixe morto é muitíssimo estilosa e tem um puta bom gosto! Invejinha branca! =D

Trocando de assunto rapidinho a pergunta que não quer calar do dia: Como um concurseiro estuda 8 horas por dia, tem blog atualizado e não descuida das vendinhas que tem no orkut? Se alguém souber me avisa tá? Vai me ajudar mto mesmo....

Acabei de ver que minha prova de amanhã do Incra tá pouco concorrida, 313 inscritos para 4 vagas! Bom né? Pra quem estudou, confesso que não estudei como deveria, e dessa vez tinha que ter feito isso, afinal, a bola foi na trava nos dois últimos concursos, ou seja, um esforcinho e consigo passar em algum concurso em breve. TRE está aí e eu vou fazer também, poucas vagas, mas se eu não estudar e tentar, nunca passarei!


Tânia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário