11 de jun. de 2010

SE JOGA NOS SORTEIOS!!!!!

Não sei vocês, mas eu quando vejo um sorteio de algo bacana corro logo pra me inscrever. E nas minhas andanças descobri uns sorteioszinhos que ainda dá tempo de você também participar!

No blog Consuma com Moderação está rolando um sorteio de 2 kit (vc escolhe um apenas tá?) um masculino da Biotherm e um Feminino com perfuminho da Nina Ricci, abaixo as fotinhas dos mimos! Ah o sorteio é dia 30/06, então vai logo lá senão você pode esquecer hihihi (riso gay)!!!



Outro sorteio interessante é o do Blog Meu Mundinho makeup , ele sorteia um Kit muito bom da Marca Payot, a inscrição é até o dia 26/06, e a foto do kit tá abaixo.




Mais um achadinho é o sorteio no blog Singlepam  (que está estreando bem no mundo dos blogs) que será um Estojo de maquiagem compacto - Markwins (Contém :10 cores de brilho de lábios; 10 cores de sombras; 3 cores de blush; 3 pincéis) se a ganhadora for uma mulher e um perfume azul Portinari 100ml da O Boticário se o ganhador for homem. Adoro blogs que sorteiam coisas para os nossos queridos amiguinhos homens!!!








Quem gosta de Bijoux diga EU! Pois olha aqui o que o blog da Dani Night vai sortear! Uns colares fofos de laço, de caveirinha e tal, o sorteio vai ser até o dia 15/06! Tá em cima pessoal, corram!









Sorteio tbm very good no blog Delírios de Consumo vc pode se inscrever mais de uma vez (ADORO!) e concorre a essa belezura daí de baixo. A inscrição é até dia 01/07!Os Prêmios são: Carteira poá (gentileza da Enéas Magazine), Brinco (gentileza Kasual acessórios), Esmalte Big Universo, Lenços removedores de esmalte Carelife.



Nenhum comentário:

Postar um comentário