5 de mar. de 2011

Animal Print nas Makes!

Não é nenhuma novidade encontrar por ai objetos com estampa de oncinha, de zebrinha, de leopardo, mas é muito perua a pessoa sair por ai com uma máscara de cílios ou um lápis para sombrancelha e olhos com estampa de oncinha né?

Recebi da Jing (Tia Coreana que na verdade é uma moça da minha idade e chinesa hahaha) de brinde 1 kit com 10 pares de cílios postiços ultragigantes, ideais para serem usados no carnaval e portanto, já fiz minha doação para a Rhyna distribuir para as amigas fashion dela, já que as minhas amigas imediatas não curtem carnaval ou estão quase parindo (Dayanne) e viajando (Alde).

Mas chegou também alguns brindes fofos que vou ficar pra mim e outros vou vender na lojinha do orkut. Ficarei com uma sombra líquida azul bebe linda linda linda e brilhosa, sem marca, totalmente chinesa, e um lápis para olhos/sombracelha preto lindo com direito a escovinha na outra ponta.

Como recebi também uma máscara Efolar à prova d'água linda réplica da CH  que eu já tenho porque ela já tinha me enviado antes, vou vender essa que chegou por R$30,00 e o lápis também de oncinha e bem usável (tanto que fiquei com o outro hihihi) por R$15,00. Abaixo as fotos dos bonitos:

Photobucket
Lapis preto para sombrancelha/olhos R$15,00

Photobucket
Máscara de Cílios à prova dágua Oncinha R$30,00 (eu uso e aprovo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário