5 de mar. de 2011

Qual a make usada no "Oscar 2011"?

É certo que o que chama atenção da maioria das mulheres na entrega do Oscar são as celebridades com seus vestidos caríssimos, joias maravilhosas e sapatos lindos de fazer-nos babar. Fora os penteados chiques e alguns inovadores, tem também a maquiagem que é o que dá mais glamour ainda a cada atriz. E é muito bacana saber o que aquela musa usou para quem sabe tentar algum dia copiar a produção ou parte dela, já que a maioria dos produtos estão hoje em dia acessíveis.

Photobucket

As fotos das premiações poucas vezes fazem justiça à verdadeira beleza das celebridades. Quem acompanhou a 83 edição do Oscar ontem a noite sabe do que estamos falando. As atrizes Mila Kunis e Cate Blanchett foram destaque no red carpet da premiação mais aguardada pelo cinema. Seus vestidos roubaram a cena, porém não mais que a beleza radiante de cada uma que era no mínimo hipnotizante.

Vamos descobrir os produtos Lancôme usados no make dessas duas divas?

Photobucket
Mila e seu vestido espetacular Elie Saab e Cate com seu Givenchy statement

Photobucket

A top maquiadora de celebridades, Tracey Levy, conta que se inspirou no belíssimo vestido lilás usado por Mila para criar o seu make. O resultado foi simples porém sofisticado e muito feminino. *Lembrando que vários produtos são da nova coleção que está começando a desembarcar nos EUA, por aqui ainda teremos que aguardar a troca das estações.

■Rosto: Lancôme Teint Miracle (prevista para desembarcar no Brasil em Abril), Lancôme Blush Subtil em Sheer Amourose.

■Olhos: Lancôme Color Design 5 Pan Palette em Coral Crush, Lancôme Color Design Eye Shadow em Impress, Lancôme Le Crayon Khôl em Noir, Lancôme Hypnôse Waterproof Mascara em Black.

■Lábios: Lancôme Color Fever Gloss em Blazing Pink, Lancôme La Laque Fever Gloss em Lucent Nude.


Photobucket

A top celebrity make-up artist, Robin Fredriksz, também se inspirou no vestido em tom lavanda usado por Cate para criar seu make. O toque especial ficou para os olhos levemente esfumaçados. Lembrando que para mulheres na faixa etária da Cate não é recomendado pesar nos olhos.


■Rosto: Para preparar a pele foi usada a linha SK-II skincare, incluindo máscara facial, revitalizador para a região das olheiras e creme hidratante. Lancôme Teint Miracle e Lancôme Blush Subtil em Miel Glace.

■Olhos: Lancôme Color Design Eye Shadow em Latte, Lancôme Color Design Eye Shadow em Volcano, Lancôme Color Design Eye Shadow em Ciel du Soir, Lancôme Définicils Máscara para cílios em Noir Infini.

■Lábios: Lancôme Color Design Lipcolor em Pale Lip.


Fonte: Blog da Lancôme/Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário