24 de nov. de 2006

Aplicativo!

Visualizador de Brushes ABR Viewer

Catei essa msg do site http://scrap-4friends.blogspot.com/, vou logo avisando que a idéia foi dela hehehe, mas quem baixou os 2 utilitários e disponibilizou os dois zipadinhos prontos pra presentes fui eu tá?!
Útil para quem tem um monte de brushes (como eu) e adora dá uma espiadinha em todos eles antes de deixar a criatividade rolar solta!
Para ter o programinha Brushes ABR Viewer tem que ter instalo antes do instalado o Framork que é de grátis também, eles estão tudo juntinho zipados é só clicar na foto abaixo e mandar ver!

Photobucket - Video and Image Hosting

CLIQUE NA FOTO PRA COMEÇAR O DOWNLOAD!

Um comentário:

  1. Anônimo3:53 AM

    Tania, quanto aos arquivos no 4shared, eu sempre coloco lá e nunca saíram, os que não estão mais foi porque eu deletei de livre vontade. Eu acho que lá só é excluido o arquivo se você ultrapassar a cota de seu espaço.
    Espero ter ajudado.
    beijinhos carinhosos
    Lanna

    ResponderExcluir