9 de nov. de 2006

Momento Diarinho

Photobucket - Video and Image Hosting

Ás vezes acho que o tempo passa e eu continuo igualzinha por dentro, sério, coisas que eu achava que já tinha superado há milênios estão desabando aqui, replay total de sensações ruins sabe?
Aff.. Acho que não nasci pra ter alguém do lado mesmo, sei que isso tá parecendo coisa de adolescente, mas é sério... Sempre tentei ver os meus erros, reescrever novas histórias em novas páginas, tentar ser diferente, mas parece que td caminha para o mesmo fim...
Cansada disso. Quero entrar am outra fase agora, numa fase só minha. Terminei facul, tô atrás de emprego, com umas propostas ae, vamos ver se dá certo né? quero tbm maisna frente abrir um negócio, talvez por isso esse texto ae embaixo sobre empreendedorismo, na realidade coloquei ai pra mim mesma hehehehehe
Mês de Janeiro se Deus quiser vai ser "O Mês" pra mim, mesmo meio revoltada com os acidentes emocionais eu tô bem. Pior não dá de ficar, e também não vou morrer por causa disso.
Mas que eu já estive muito melhor do lado do love jah tive..
O negócio é aprender a curti a vida soh, qdo Deus quiser ele manda "o cara" e aí não vai ter pra ninguém né? Caramba que melancolia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário