12 de nov. de 2006

Mensagem do Dia

Mensagem do anjo: Não espere

Cada um de nós oferece o que pode para a vida, Temos nossas limitações naturais. Que resposta você daria para Einstein sobre a sua teoria da relatividade? Tentaria enganar e falar de números?

Não espere demais das pessoas, nem dos parentes, nem dos amigos, espere apenas o que eles podem ofertar, se desaparecerem por um tempo, entenda, o que eles podiam oferecer terminou, fechou-se um ciclo...

Ofereça o seu melhor e até onde você pode, não queira dizer sim para tudo, saber dizer não também é uma virtude, saber escutar hoje em dia vale mais que do que falar, um conselho com atitudes, vale mais que mil discursos sobre a caridade, um homem usando a sua fé, vale mais que mil pregadores recitando versículos.

Ora, a sabedoria está na simplicidade, a sabedoria está em não querer ser o que não somos, está em estar sempre pronto para aprender. E se for preciso chorar, chore, desabafe, não se reprima em falsos ideais.

Não se escandalize com pouco, o mundo é um grande tela, onde o Pintor Maior, Deus, desenhou a perfeição, e nesse quadro ele incluiu você, a sua obra mais perfeita, por isso, saiba esperar, plantar e colher, eis a lição. Eu acredito em você.

Autor: Paulo Roberto Gaefke

Peguei do meu amigo Ligeirinho - http://www.ligeirinhorj.blogger.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário