7 de nov. de 2006

Voltando...

Oi pessoas queridas que passam por aqui!
Meu blog tá voltando depois de uns dias ausente e vou começar a dá sentido a esse nome ai DELIVERY, okay?
Vou começar a Disponibilizar a vcs os kits, cds completos, programas e uma série de coisinhas que eu adorooooo!
Tive uns problemas de família e como algumas pessoas já leram aqui, meu vôvis morreu e tive um tempo afastada do pc, quer dizer, afastadas das atividades do blogger, utilizando o pc só na parte profissional e msn e orkut.
Por mais que eu goste de postar, isso requer um certo tempo e ainda não tô muito adaptada a esse blog aqui, tenho dificuldades de usar o html, as vz eu acerto as vz eu erro hehehe
Mas resolvo isso essa semana e daí se prepara.. rs
Meu monitor tbm deu problema e tá no conserto e tô atualizando isso daqui no meu curso de informática.
Então é isso! Aguardem que quando eu começar a disonibilizar as coisas que eu amoooo vcs vão tbm amar!
Kisses baby!

Um comentário:

  1. Anônimo9:19 AM

    Puxa vida, sinto muito... Mas chegou a hora dele, agora vai descansar.
    Espero que consiga se entender com as tags do blog :p
    Beijos!!!

    ResponderExcluir