30 de jul. de 2008

IMAGEM DO DIA!





Contabilizando as calorias!


Bem, ontem até que eu não fui tão mal!
Saí menos da dieta rsssss
consegui comer as 3 frutas diferentes e os 2l de água!!!!
E o principal: Não ataquei nada que tivesse mta caloria!!


Café da manhã: Leite desnatado + cereal
Lanche:Banana + 1 xícara de chá de 30 ervas
Almoço:Grão-de-Bico + Brócolis cozido no vapor + Alface + Palmitos em cubinhos
Sobremesa: 3 rodelas de abacaxi
Lanche: 1 banana + 1 yakult + 1 xícara de chá verde
Janta: 1 mamão + 1 yakult + 5 uvas + 1 tapioca com manteiga(culpa da minha mãe!)


Obs: A janta foi depois da malhação né? Tava com fome uai!

Bem, acho que não fui tão mal né? Pra quem tá começando agora, devagar...
Espero hj não comer porcarias, pq amanhã é o niver da mamãe e já viu né? bolo, salgadinho sei que já tá garantido aqui em casa! Mas amanhã vou malhar mais cedo e vou comer só um pouquinho, pra não perder tudo que malhei!!!!

Ontem fiz umas comprinhas light:
- Iogurtes lights
- Yakult
- Uva + pêra
- Requeijão light
- Gelatina diet
- Barrinha de ceral light
- Chá verde
- Suco Clight zero açúcar
- Cookies integrais
- Guaraná em pó
- Ades Light
- Brócolis

Essas coisinhas sairam por R65,00!!!!
Mas pela primeira vez eu não comprei nada de chocolate no meio(mas deu mtaaaa vontade!!)


Espero no outro mês estar entrando melhor nas minhas calças jeans que estão apertadíssimas e só uso com blusinha bem solta!!!

X.O.X.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário