22 de jul. de 2008

Hello!!!

Olá visitantes!

Até que enfim depois de muuuuito tempo alguém decidiu deixar um recadinho nesse blog abandonado! Também, tinha tanta teia de aranha aqui até entendo que as visitas não se comuniquem muito por aqui.

Em breve vou dá uma reformada no lay, cor, links e tal. Descobri blogs maravilhosos que dão dicas ótimas pra melhorar a auto-estima e como eu tô sempre meio deprê vai me ser muito útil.

Desde sexta-feira passada eu tô com um problema mto chatinho aqui, meu dentista resolveu colocar aquele anelzinho metálico nos meus dentes e os separadores mexeram com o meu dente ciso (é assim que se escreve?)o dente do juízo!

Depois de passar 4 dias com dores direeeto e o queixo meio inchado, hoje eu tomei uma dose extra de antiflamatório. Nem acredito, passou a dor!!!! Parece até que eu fiquei meio anestesiada, meio grog mesmo depois de tanto tempo sentindo a dor que não passava!! Era até um bom incentivo a uma dieta já que eu não conseguia comer nada que precisasse mastigar, só tava tomando sopinha. Hoje ainda vou tomar sopinha, amanhã talvez dê pra comer algo mais consistente.

Tô me animando lendo as experiências das minhas colegas vencedoras dos blogs novos que em breve irei linkar aqui! Acho que em breve vou tá participando dos desafios e me animando pra fazer algumas das receitas que elas colocam no blog!

Falando em receita, vou postar umas receitinhas que eu vi numa revista aqui, não são todas muito lights não! Mas uma vez na vida a gente pode ser feliz né? rssss

Bjok

Nenhum comentário:

Postar um comentário