26 de jul. de 2008

Momento Diarinho....

Finalmente os analgésicos e antiflamatórios resolveram funcionar! Depois de 3 vidros de analgésicos e 3 injeções eu finalmente estou ficando boa da inflamação que o meu dente do juízo provocou!!!! O ouvido e a garganta ainda doem um pouco, mas pelo menos agora o analgésico faz efeito.
hoje eu li de novo a comentário da Beatriz e acho que o que ela falou se encaixa bem no meu dia-a-dia. Pelo menos pra começar!

Até agora o que comi:

Café = Um copo de nescau
Almoço = Purê de batata + carne moída com verdura + uma coca zero

Hoje a noite tenho um niver pra ir, antes vou num culto que eu prometi pra um amigo, vou sair de casa jantada, espero que quando eu chegar no aniversário lá pelas 21:30h a comida já tenha acabado toda rssss

A janta vai ser um copinho de sopa vono!

Acho que pra começar tá bom né? Não fui hoje na terapia, eu sei que eu sou boa de peia, mas eu ainda tô me recuperando né? No outro sábado eu prometo a mim mesma que vou!! Toda mudaná começa pela cabeça e eu sei mais do que ninguém que jamais conseguiria fazer dieta sem dá um up-grade na auto-estima!

Bjok povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário