29 de jul. de 2008

IMAGEM DO DIA: MY CITY




MOMENTO DIARINHO.....



Oi! Eu não tenho mesmo jeito!
começo o dia me alimentando muito bem e muito certinho e no fim do dia eu acabo com tudo! Poxa, que droga! Vou ver se hoje faço as coisas certinho!
Ontem saí super atrasada pro trabalho, comi no café da manhã um suco (lá só tem com açucar!) e um mixto! Se eu tivesse acordado cedo tereia feito meu café direitinho aqui em casa, mas lá é fogo! O que eu devo fazer é comer em casa e lá só comer um copinho de salada de fruta ( que nao tomei ontem pq não tinha!).
Tá, mas hoje eu tô tentando acertar, acordei tarde hj (o que é ruim pra qualquer dieta, a nutricionista que eu fui no começo do ano falou que eu tenho que comer certo no horário certo) e tomei um copo de leite desnatado + cereal integral. Daqui a pouco vou comer uma banana. Aqui em casa sem empregada hj então vou ter que inventar algo pra comer, não sei ainda o que eu posso fazer que não dê mto trabalho. Não quero passar a manhã toda perdendo tempo na cozinha só fazendo comida....
Mas vou procurar fazer uma salada e comer com grão-de-bico e arroz.

Mudando de assunto... quinta é niver da minha mãe e eu queria dá um presente legal mais um café da manhã só com coisas que ela gosta, mas tô com uns trabs pra apresentar e entregar na quinta de manhã, fechando a disciplina de SAF's e por isso vou ver o que faço! Dar 100 reais num café da manhã é que eu não vo dar, nem sei se tem café da manhaã light, deve ter, mas deve tbm sem mais caro! Acho que com 60 reais eu faço um super bacana e só com as coisinhas que ela gosta.

Mudando de novo de assunto... Ontem eu fiz uma prova de 3h 45min ótimo né? A pessoa passa a semana toda em casa e quando resolve sair começa se estressando assim! voltei super cansadona pra casa, mas graças a Deus dessa prova eu me livrei. Ainda teve juros, pq a perdi na quinta e o meu orientador colocou mais uma questão! como se as 11 não desses trabalho suficiente!

Ontem eu falei com o Adriano depois de um tempão sumido. Joguei na cara dele tudo que eu passei esses tempos que ele sumiu do msn e tudo que eu pensei a respeito dele não se importar comigo, e não ter consideração, de fazer questão de mostrar seu desinteresse e ainda marcar várias vezes comigo no msn e nunca aparecer. Ele mal respondeu, estava tc com muita gente, o que mostrava tbm que eu sou algo que tanto faz. Ele falou que vai me add no novo msn dele, ah tempo pra fazer um novo msn ele teve, deve ter um monte de menininhas nele, fiquei p. da vida, ele disse que vamos falar hoje, não acredito mais... E por causa de um todos os outros tbm perdem a credibilidade. Mas só não acredito mais nos virtuais, nos reais ainda posso voltar a acreditar (isso deveria ser assim mesmo né? Esse que é o certo!).
Acho que meu amigo de Brasília sempre acerta! É muito triste admitir que os conselhos que ele me dá sempre são certinhos como se eu sempre fosse me machucar. Eu o chamo as vz de bruxo, vidente.. Mas infelizmente nas coisas ruins ele acerta! Nas boas as vz, gostaria que acertasse mais.
Preciso que quinta de manhã passe logoooo!(Por conta da disciplina que termina!)

Alguns planos pra depois de quinta:

1 - Fazer RPM na sexta na academia;
2 - Ligar pra solange e fazer uma massagem ou drenagem só pra relaxar e pra ela ver o tanto que eu engordei e puxar minha orelha;
3 - Começar a ler um dos livros que eu comprei e tô sem tempo de ler (mas de tá aqui no blog tem né dona Tânia?)
4 - Sair no final de semana!!! visitar alguma igreja, conhecer gente nova, preciso disso! o motivo depois eu falo!

Bjok

Nenhum comentário:

Postar um comentário