12 de jul. de 2011

Cleansing and Polishing Tool - SIGMA



Ultimamente tô numa vibe de produtos de limpeza, anti-idade e filtros solares.
Acabei me deparando com um produtinho lindo e útil para a pele de qualquer mulher que se preze: o Cleansing and Polishing Tool da marca SIGMA. Claro que já fiz a compra de um para minha querida pele pois esse negócio de entrar no mundo dos trintões não é uma coisa que faça muito bem para uma mulher solteira (como diram Carrie Bradshaw e Bridget Jones)!!!

Mas vamos ao produtinho milagroso!
O Cleansing and Polishing Tool, que é um aparelho eletrônico (mais fácil impossível!) que vem com 3 discos de cerdas para lavar e esfoliar suavemente a pele. Claro que tive que comprar pra testar, afinal era tudo o que eu sempre procurei e ainda era da Sigma (marca que eu adoro e super confio na qualidade dos produtos). Mas o meu ainda está a caminho....




Como eu já disse, ele vem com 3 discos de cerdas:
◦O rosa, para peles sensíveis e limpeza/esfoliação suave. Pode ser usado diariamente
◦O rosa e branco, para peles normais, limpeza/esfoliação moderada. Pode ser usado diariamente.
◦O branco, para peles resistentes e limpeza/esfoliação profunda. Deve ser usado com intervalos (no mínimo, uma semana).

No site da Sigma ele custou  U$ 39,00 + frete (que não foi muito barato pelo peso do produto, mas valeu cada centavo! *_*) e tem aqui!

Vou colocar um vídeo de uma brasileira que comprou e usou e adorou, vejam o review dela e apaixone-se!







Está a venda na minha lojinha do orkut AGRIDOCE DELIVERY também, confiram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário