3 de jul. de 2011

O motivo do Sumiço!



Oi gente, depois de vários dias sem aparecer por aqui, finalmente eu voltei!
Mas o motivo do sumiço foi bom, arrumei um trabalho numa cooperativa. Depois de tanto tempo longe da área agronômica, voltei a trabalhar como engenheira agrônoma, só que no interior, em um município chamado Capixaba, que fica a 1hora e meia de Rio Branco/AC.
Estou morando com a minha coordenadora do nucleo, já nos conhecíamos do tempo que estagiei no Ibama, moramos eu ela o filho dela Victor Hugo de 8 anos e uma assistente social. Ainda estou tendo problemas em dormir uma noite toda, mesmo chegando morta de cansada do trabalho, mas depois voltará td ao normal de novo!
Por conta disso, fiquei sem internet em casa e não tenho como tá sempre por aqui atualizando as coisas, mas agora no meu trabalho tem internet e vou poder depois do expediente dá umas atualizadas aqui de vez em quando.
Esse mês de junho seria o mês que eu ia ter uma folga da loja mas foi o período que mais tive pedidos, inclusive muitas clientes novas.
Deus é fiel mesmo, sempre devemos acreditar que no momento certo ele vai nos amparar.
Estou começando a pegar o ritmo do novo trabalho, e aos poucos aprendendo e me capacitando mais e mais, e a loja tá indo bem, graças a fidelidade de Deus comigo.
Acho que posso colocar que o status hoje seria: Feliz!

X.O.X.O,                                           

Tânia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário