17 de jul. de 2011

Overdose de Maquiagens... pra variar rsss

Ok, sei que tenho postado bastante só sobre maquiagem, e que na área de música, clipes, receitinhas e outras coisinhas que tem nos maradores estão com teias de aranha de tanto tempo que não posto nada.
Será que não ouço mais música ou fiz nenhuma receitinha que mereça ser compartilhada? Claro que não, só que mudei de cidade, de rotina, e além disso tô meio "sem" internet lá no interior.
"Meio" porque tem net no trabalho, mas é tão disputada que só dá mesmo pra dá uma olhada no orkut, comprar uma ou outra encomenda da lojinha e dá um alow pra alguém.
Prometi que isso mudaria e não tenho tido nem tempo de estudar qto mais atualizar o blog, além do mais, minha internet de casa é da "Floresta Digital" que é de graça oferecida pelo governo, mas a conecção é meio ruinzinha, cai na melhor parte, não é muito confiável.
Mas a gente faz o que pode, qdo volto pra casa na cidade eu posto o que dá, fora que passo o dia no salão, na casa de alguém, na costureira, na igreja, no mercado, arrumando casa, fazendo comida, lavando roupa... enfim, qdo venho pra cidade a última coisa que faço é descansar!
Por isso, talvez eu fique no interior no próximo findi pra descansar!
Mas talvez eu venha porque vou receber e preciso também pagar as contas!!!

Mas enquanto eu não me decido.... deixo voces com prints de revistas de ...maquiagem importada! Porque eu AMO maquiagens hehehe!









Nenhum comentário:

Postar um comentário