17 de jul. de 2011

Sobre a CLINIQUE

A Clinique, que dispensa apresentações,apresentou alguns meses atrás uns lançamentos interessantes, entre eles três produtos me chamaram atenção: o Pore Refining Solutions Instant Perfector, o Chubby Stick Moisturizing Lip Color e o Boton Lash Mascara. Vamos a eles:


Pore Refining Solutions Instant Perfector – Este produto veio para substituir o Pore Minimizer T-Zone Shine Control, descontinuado recentemente. Eu diria ele é quase como um primer e é um salva-vidas para quem tem pelo oleosa e poros dilatados, fazendo com que pareçam 50% menores quase instantaneamente, além de dar um acabamento fosco/mate, que dura até oito horas. Está disponível em três tons: Invisible Bright (transparente, é o meu predileto) e também nas cores Invisible Deep (para pele um pouco bronzeada) e Invisible Light (para pele mais clara).

Tip: Como não tem SPF, sugiro aplicar o filtro solar primeiro, deixar que a pela o absorva por uns 5 minutos e então aplicar o Pore Refining Solutions. Assim você ficara protegida e ao mesmo tempo sem brilho algum.


Chubby Stick Moinsturing Lip Color – Esse “lápis” gordinho (parece um giz de cera!) dá uma super hidratada e ao mesmo tempo deixa uma corzinha discreta nos lábios. Feito com manteiga de manga e karitê, ele desliza na boca deixando-a macia e suave. São oito tonalidades e com certeza você vai encontrar uma que combine bem com cor natural de seus lábios.


Botton Lash Mascara – Rímel para os cílios inferiores? Isso mesmo! E não entendo como ninguém havia pensado nisso antes. Quem costuma usar rímel nos cílios inferiores sabe bem o trabalho que dá.... A novidade é que este é um “mini” rímel e seu aplicador tem a metade do tamanho dos aplicadores normais, o que facilita muito a utilização.

Tip: Use no canto externo dos cílios superiores para dar um voluminho extra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário