31 de jul. de 2011

Minha primeira Paleta da URBAN DECAY!!!!

Enquanto milhares de meninas aficcionadas por maquiagens já tem a sua palete Urban Decay básica, agora que eu comprei a minha primeira!
A escolhida foi a palete "Preen Shadow Box" que é uma palete edição limitada que eu encontrei por uma pechincha no site da Brigette! A palete dos meus sonhos é a aquela Book of Shadows III, mas como tá difícil de comprar estou comprando essa primeiro.
Confesso que fiquei morrendo de medo de não chegar, porque vários pacotinhos meus de lá já extraviaram e se perderam para sempre, culpa do nosso correio irresponsável, mas graças ao meu bom Deus meu pacotinho chegou aqui em casa são e salvo!

Eis a bonitona:





Imagens by seftalili.blogspot
Saí ontem para a Expoacre com as cores Painkiller + Flash, simplesmente show!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário