26 de jul. de 2008

FOTOS DE HOJE!!!

Happy Day! Meus livrinhos que eu comprei quinta pela submarino chegaram, eis uma fotinha deles e junto a foto do meu cabelo depois de uma escovada!!!!!

obs: Foi a primeira saída desde segunda-feira, depois que eu melhorei de saúde. Fui fazer escova na casa de uma amiga no começo do bairro, acredita que fiquei super cansada com as pernas meio travando, tipo com começo de caimbra? afff






Receita Light - MOUSSE DE LIMÃO




1 iogurte natural magro
Gelatina de limão light
Sumo de um limão
Meio litro de água a ferver
1 clara de ovo

Preparar a gelatina de limão conforme as instruções do pacote, juntar o sumo do limão, o iogurte, bater a clara do ovo em castelo e misturar tudo muito bem.

Ir ao frio.

Ao servir colocar raspa de limão.

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Adorei a mousse de limão. Mto boa.
    Jinhos AnaLusa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:49 PM

    Oii Tânia!!! Eu d novo!!!
    Não tenha medo d se alimenar bem, coma carboidratos no café (ex: 02 fatias d pão ou torrada integral light), não fique c fome pq vai ser ruim p o seu metabolismo, q p compensar pouca comida vai ficar mais lento!!! Mas claro, só coma se tiver fome, se o q vc comeu t deixou saciada, esqueça o q eu disse! E outra, se permita uma sobremesa q vc goste no fim d semana!!! E se vc tiver economizando as calorias no café e almoço p dar um escorregãozinho numa festa tbm é legal!!! Mas não fique c fome, pq depois vc vai querer descontar em besteiras cheias d açúcar e carboidratos!!! Experiência própria, eu perdia 2kg passando fome e depois engordava 4kg!=(
    Bjão, boa sorte na sua Reeducação Alimentar!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:51 PM

    Ficou lindo seu cabelo!!! Tbm adoro livros, li um maravilhoso "Comer, rezar ,amar", d Elizabeth Gilbert, recomendo!!! Agora estou lendo "Livreiro de Cabul", muito bom tbm!!!
    Um bjo!!!

    ResponderExcluir