6 de jul. de 2009

BOTA-SANDÁLIA!


Sempre A-ME-I botas! Em todas as épocas, quando tava um solzão eu ficava cá torcendo pra passar logo o verão pra poder usar uma bota linda que tinha visto em algum lugar. Um dia desses vi uma bota na loja da Arezzo e pronto, não tirava mais ela da cabeça! Tive que comprar gente, lindíssima, maravilhosa, no estilo bota-sandália ou sandália-bota, enfim, a ordem dos fatores não altera o produto MA-RA e o efeito divino que faz no look. Como estão usando um stilo meio retrô + rock, que termina ficando estiloso e super teen! Achei uns looks bem bacanas no LookBook e em alguns blogs e no final deixo uma foto da minha preciosidade que me custou os olhos da cara (R$ 250,00 reais), mas que vale cada centavinho!!!!!!



















Detalhe das pernocas grossas (como falou a minha amiga Sylvinha Niemayer), a foto foi tirada do celu, mas prometo que look do dia será com uma câmera que preste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário