9 de jul. de 2009

CASÓRIO DO ANO (POR ENQUANTO..)!!!!!













Sthefany Brito e Alexandre Pato escolheram os salões da parte de trás do Copacabana Palace para comemorar o casamento com amigos e familiares.
Os responsáveis pelo cerimonial, assim como todos os fornecedores, assinaram um contrato de confidencialidade, para evitar que os detalhes do evento fossem divulgados.

Sthefany está com um modelito Dolce & Gabbana, e Celso Kamura assina o beauté da noiva.

O casório de Alexandre Pato e Sthefany Brito na Igreja São Francisco de Paula, nesta terça-feira (7), levou uma multidão de curiosos ao centro do Rio. Todos gritavam na chegada de famosos, como Julia Lemmertz e o marido, Alexandre Borges - padrinhos de Sthefany -, Ana Rosa, Bárbara Evans, Zeca Pagodinho (este o mais simpático com os fãs, acenando para todos e sorrindo), Daniel Del Sarto e Bruna Marquezine. A mãe da noiva, Sandra Brito, também chegou cedo e distribuiu acenos para a galera.

O noivo chegou às 19h37 - a cerimônia estava marcada para as 20h - de terno branco Dolce e Gabbana, em um Lincoln preto. Ao todo, 50 homens fizeram a segurança da porta da igreja, que estava toda cercada por grades.

Vesgo e Silvio, do Pânico na TV, vestidos de Pato e de Galvão Bueno, tentavam falar com os convidados e faziam suas "palhaçadas". Susana Vieira e o namorado, Sandro Pedroso, deram atenção aos jornalistas e mandaram beijinhos. Julia Almeida, Monique Evans e David Brazil também foram.

Sthefany deixou o Copacabana Palace às 20h20 e foi vaiada: colocaram uma van em frente ao Rolls Royce, impossibilitando que alguém a visse. Chegou à igreja às 20h45, com o pai. De vestido de princesa, véu longo, cabelo preso, maquiagem leve, olhos bem delineados, com buquê de rosas brancas. Posou para fotos e mandou beijos. Emocionada e chorando, entrou ao som da Marcha Nupcial e com todos os sinos anunciando sua entrada.

Fernanda Rodrigues, gravidíssima e linda, foi com o namorado, Raoni Carneiro. Kaká e a mulher, Caroline, foram os últimos a chegar. Logo, trancaram as três portas da igreja.

Depois da cerimônia, a comemoração com festa (avaliada em R$ 1 milhão), nos salões do Copacabana Palace, foi animada pelo funkeiro MC Sapão. E a pista pelos DJs Taw e Goody, da Rastropop Records e show do Batuque Digital. A lua de mel será em Bora Bora, na Polinésia Francesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário