12 de jul. de 2009

Cansadinha...

Sei que o blog tá meio que abandonado essa semana, cheio de teia de aranha tadinho, mas hj e amanhã vou dá um jeito de postar alguma coisa, porque essa semana vai ser complicado. Aliás, até final de agosto (qdo defendo minha dissertação de mestrado) vai ser um sufoco! Tô desanimada, cansada de ler mil vezes as mesmas coisas, enfadada disso, as vz me pergunto pra quê eu fui me meter nisso! rsss
Como esse mês foi meu primeiro mês de trabalho no instituto do meio ambiente, eu ainda não me adaptei, volto cansada pra casa, e pra piorar ainda tô meio dodói do olho, com alguma alergia ou conjutivite alérgica sei lá!
Andei dando umas fuçadas e terminei colocando essa ovelhinha ai em cima em cada post, é só um treino pra depois começar a mexer mesmo no lay e mudar tudo por aqui!
Se bem que tempo pra isso só em Setembro mesmo, aliás, final do mês tem festinha da mama aqui e eu tô afim de fazer algo bem especial pra minha queridona. Fazer alguma coisa que ela sempre quis fazer, mesmo que eu seja excluída da festinha, ela sempre quis uma festa só pra ela e as amigas, vou ver se consigo fazer isso! Espero que dê certo, minha mama merece tudo de melhor!
Bem, ainda tenho que dizer uma coisa: Tow de TPM! Prontofalei!
Porque ficamos tão bobas e sensíveis lembrando da morte da bezerra heim? Ontem ainda bem que saí, fui no japa e me taquei no sushi e até tomei um gole de cerveja suja hehehe Mereço um pouco de sossego né?
Ah.... Antes que esqueça, vou postar algumas coisas a respeito de casamento, como fazer a festa, vestidos, lembranças etc. Nãooo gente, não vou casar.
Minha amiga de infância (Jana) vai casar no fim do ano e eu serei a madrinha, e tô ajudando ela a escolher tudo! Ou seja, vai ter que rolar aquela dieta pra entrar num vestido lindo e poder tirar várias fotos sem esconder meus braços enormes atrás de uma encharpe rsssss
Além de começar a dieta (uma séria de verdade, ja que a ocasião exige), tô pensando em andar de bike e fazer aula de dança de salão, já que eu sou péssima dançarina.
É, vamos ver o que dá....

Beijos e boa semana a todos que visitam aqui!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário