12 de jul. de 2009

ÓCULOS DE SOL!

Modelos com lentes grandes, que cobrem boa parte do rosto, continuam em voga tanto pelo apelo fashion, quanto pela maior proteção que proporciona contra os raios solares nocivos à saúde.
Desde os anos 60, quando Jackie Kennedy fez dos óculos enormes seu mais poderoso aliado ao compor um visual considerado sinônimo de elegância no mundo todo, os acessórios em formatos oversized tornaram-se símbolos de estilo e personalidade.

Glamour e status fashion que os novos modelos da coleção Gianfranco Ferré têm de sobra. Os óculos solares, confeccionados em acetato Mazzuquelli, são garantia de um visual sofisticado graças ao trabalho com cores, texturas e aplicação de pedras em sua composição.

Tendência para a estação, as armações em tons claros sofisticam o look e trazem toda a atenção para o rosto. Ideal para mulheres que desejam realçar o visual e não passar despercebida em nenhuma situação.

O acessório, em acetato marmorizado, é valorizado pelas hastes médias com a aplicação de um big cristal na junção com o frontal. Uma peça com aparência de jóia.
Cores escuras são opção para mulheres de estilo clássico

Considerados verdadeiros coringas, os óculos em tons escuros se encaixam em qualquer produção. Os tons em preto e textura tartaruga são clássicos, conferindo um visual de mistério e charme a quem os veste.





Fonte: Porto Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário