6 de jul. de 2009

CALVIN KLEIN

Com um DJ no comando da pick up, a Calvin Klein Jeans apresentou sua coleção para Verão 2009 no último desfile de sexta-feira, no XIX Crystal Fashion, em Curitiba. As linhas jeans e underwear foram inspiradas no visual novaiorquino de verão. A boca de cena aderiu ao clima: um cenário de beira de piscina foi montado, com espreguiçadeira e guarda-sol. A estrela do desfile foi a atriz Joana Balaguer, que fez duas entradas.

Os jeans masculinos vieram justos ao corpo, com lavagens especiais. Bermudas ou calças brancas combinadas com camisetas pólo listradas, ou camisas, formaram alguns dos looks apresentados. As camisas sempre mais justas, nada de sobras. Todos os jeans vieram com a cintura baixa, e o xadrez marcou presença nas bermudas. Sandálias e sapatos de lona para os pés.

Para as mulheres, os jeans vieram mais justos, mas sem o visual colado. Blusas leves e com recortes diferentes foram o acompanhamento dos shorts e calças. Os vestidos vieram cheios de movimentos, dando uma cara de verão ao balanço do tecido, como o desfilado por Joana Balaguer no início da apresentação. Cores como o pink foram destaque. Saltos finos, plataformas e rasteirinhas para as mulheres, em diversos formatos.

A Calvin Klein Jeans priorizou peças leves, com tecidos especiais para o verão, looks suaves e sofisticados, mas sem perder o estilo casual da marca. Com recortes diferenciados, a Calvin Klein Jeans explorou a sensualidade nos detalhes das peças.








Nenhum comentário:

Postar um comentário