1 de mar. de 2010

Como preparar a pele pra Make?


Cada mulher tem seu jeito de aplicar sua maquiagem. Na primeira etapa que é a preparação da pele, algumas pessoas usam apenas a base, outras base + pó, enfim, eu achei na UOL ESTILO um passo a passo muito bacana, usando o básico que a gente deve ter em casa. Ideal pra ser usando no dia a dia e que pode ser feito rapidinho!




Sempre é bom ter duas bases, uma mais clara e uma mais escura pra dar uns nuances na pele, umas sombras pra diminuir o rosto, afilar o nariz, afinal a maquiagem além de cobrir as imperfeições, deve também valorizar ou esconder alguma característica que a gente não gosta ou goste né? Esse pincel de base, juro que preciso urgente comprar, acho que dos pincéis ele é o que mais a gente lava, já que fica todo meladinho.
Deixei de usar base faz tempo, porque dava tanto trabalho passar tudo nas pele, uso mais corretivo em alguma espinha e depois passo o pó em cima, mas um dia desses conheci uma base maravilhosa da Natura que ficou perfeita no meu rosto, daí me deu mó vontade de comprar. BE, já são duas compras, o pincel e a base!
O restante do passo a passo é o trivial, pó + lápis para os olhos + rímel + sombra básica + blush!
Vou em breve postar alguns produtos que eu comprei e ainda não coloquei nenhuma fotinha depois de usar (aquela máscara sensasional da Lancôme que comprei na Strawberry por exemplo!) e fazer umas fotos de maquiagem bacana. Até porque morro de vontade de postar isso e nunca dá certo, ou não tenho máquina na hora ou sempre acontece algo. Enfim, os futuros post serão bem legais, prometo!
E já adiantando a moda estilo Ke$ha, tem uma foto de um outro passo a passo uol ensinando a usar o gliter no visu! Se joga amiga!





Clica AQUI pra ver como fazer essa maquiagem com gliter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário