18 de mar. de 2010

Essa eu tinha que postar...

Nas minhas andança pela blogosfera, tive um Déja Vù ao comtemplar os Gloss(qual o plural de gloss?) da Natura e Avon. Genteeeee, seriam gêmos idênticos se não fosse a embalagem rsss



Eu não posso falar da Natura, minhas mãe vende pra amigas os produtos com descontinhos e eu vivo pedindo produtos pra mim, amo, adoro! Mas mesmo gostando um bocado, tem uma hora que a gente enjoa, quer coisa nova, marca nova, linha nova né? E já comecei a procura de coisitas novas, embora eu não resista a pelo menos pedir um batonzinho quando minha mama faz o pedido! rssss

Avon tenho alguns produtos, mas muito pouco, em breve estarei dando um up-grade nas minhas makes da Avon, afinal é sempre bom variar né?

Enquanto não dá de comprar produtos importados meninas o jeito é se virar com o que a gente pode!! (Se bem que já tenho um lapis chanel e uma máscara lancôme hihihi)



Nenhum comentário:

Postar um comentário