20 de mar. de 2010

Elenco de “Sexy and the City 2” se reúne em evento e conta novidades do filme





Nesta quinta (18), o diretor Patrick King e as atrizes Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis apareceram na convenção Sho West para falar sobre “Sex and the City 2”.
O elenco e o diretor apresentaram um novo trailer para o filme – que ainda não está disponível online – e o público finalmente ficou sabendo o que vai rolar na trama. Segundo o site “Cinema Blend”, que estava por lá, Stanford e Anthony vão se casar em uma cerimônia com a presença de Lisa Minelli. Além disso, as meninas vão passear em Abu Dhabi e Carrie acaba se encontrando com Aidan – e fica muito animada em ver o ex. Enquanto a esposa está fora, Big conhece a personagem de Penélope Cruz em um bar e os dois flertam. Outra revelação é que, apesar dos rumores de que Carrie e Big teriam um filho, ela ainda não está grávida.

Depois do painel, na noite de premiação do evento, as três atrizes receberam uma estatueta de melhor grupo do ano. Mas elas não contaram porque Kim Catrall não apareceu em Las Vegas para se juntar às colegas( especula-se que Kim Cattrall estava em Londres estrelando uma outra produção).
.

“Sex and the City 2” tem lançamento marcado para 28 de maio.

Sarah Jessica Parker mostra fora sua figura em um vestido assimétrico amarelo na convenção ShoWest em Las Vegas.

Ao chegar em Las Vegas , as atrizes do seriado apareceram igualmente lindas e estilosas.

Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, sempre elegantes!


Gente, a Sarah é a Carrie !!!




Sarah com 44 anos, exibiu suas pernocas 'enfraquecidas' em um mini-vestido amarelo assimétrico e saltos de cor nude, juntou-se com as outras estrelas Kristin Davis e Cynthia Nixon, da Warner Bros ShoWest Apresentação no Hotel Paris
Em vez Parker foi acompanhado por Davis e Nixon, que optou por igualmente atraentes vestidos. Nixon, 43, usava um vestido marrom, roxo e bege, enquanto Davis, 45, usou um vestido estampado rosado com pregas.



Um comentário:

  1. Nossa =O tava por fora, nem sabia que teria o 2.
    Sempre nao tive mtu saco p assisti sexy in the city o seriado.
    Mas gostei do filme, com certeza verei o 2.
    ah Sarah Jessica sempre arrasa com os looks. Amei
    *-*
    bjs
    http://sodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir