5 de mar. de 2010

Da Série: Eu Não Usaria....

POCHETE!!!!





Elas parecem estilosas e usáveis certo? Para alguns, elas até servem pra ir pra academia, ou pro clube, mas pra mim, sinceramente, não servem pra nada! Acho uó, bregas e por mais que façam uma de grife, nem assim eu usaria.
Mas vc nunca usou pra saber, podem dizer, mas já! É, usei. Na realidade não era bem uma pochete, mas se transformou em uma. Eu tenho uma bolsa da Kipling lindinha de lado que eu peguei as alças e diminui até desse de usar na cintura. usei uma vez pra nunca mais!
Parece que vc é um soldado e está levando munição, sabe aqueles coldres que a polícia leva do lado com seus acessórios? Não fiquei totalmente à vontade! Tem gente que fica né? Fazer o quê!

Um comentário:

  1. nova promoção no meu blog...
    corre que é só até terça...
    http://pink-in.blogspot.com/2010/03/promocao-colar-jenny-gossip-girl.html
    Beeeeijos

    ResponderExcluir