25 de mar. de 2010

Oi pessoas!


Queridos leitores, por que será que as vz eu tenho tantas idéias legais e não consigo postar tudo aqui no blog? As vz não sei dá prioridade ao que ficaria bacana, tenho altas idéias e muitas vz não me organizo e é por isso que tem dias que tem 3 post novos e dias que não tem nenhum! Tô tentando organizar as idéias, e várias vezes quando imagino algo e não dá de postar eu escrevo pra não esquecer, ou quando vejo algo bacana salvo nos meus favoritos pra postar depois e dá os devidos créditos.
Eu tive outros blogs antes desse no blogger, no zipnet e até outro, mas acredita que esqueci o endereço? E hoje cutucando os emails antiguinhos eu achi um deles. E advinha? Eu era anônima! Isso porque inicialmente eu queria poder falar tudo que eu penso sem que ninguém precisasse saber que seria eu. Que bobagem né? Mas tbm faz tanto tempo. As pessoas sempre se incomdarão com alguma coisa, acho que naquela época eu não queria ser muito criticada.
Bobagem, até porque meu blog aqui nem é lá tãooo visitado assim, e quando o é as pessoas normalmente não param pra por um comentário. Apenas alguns poucos. Lógico que eu queria que comentassem mais, criticassem, elogiassem e até pedisse algum post com idéias bacanas. Mas nem por isso eu fico desanimada de postar as coisas que eu gosto, afinal, quando comecei isso daqui não foi com o objetivo de agradar ninguém além de mim mesma!
A única cois que eu tenho que fazer é começar a postar com as fotos mais personalizadas, coisa que adoro fazer no photoshop (além de cartões e convites fofos) só que leva muito tempo, meu computador não é tão rápido quanto as idéias legais que me passam na mente e daí isso atrapalha um pouco!
Bem gente, é isso! Aguardem post diferentes, dicas bacanas e boas inspirações nos próximos posts!!!

e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário