28 de ago. de 2010

Desenhos....

Desenhos relacionados a moda sempre me inspiraram, não era à toa que eu sempre desenhei, e um dia até me inscrevi para um curso de desenhos de moda que teria no SENAC daqui de Rio Branco, mas não houve inscritos o suficiente e nunca puder fazer o curso.. uma pena!
Lá na despensa daqui de casa ainda tem vários pacotes, pastas cheias dos meus desenhos de moda, alguns copiados de roupas que gostei nas revistas, outra criações minhas, até inventei uma roupa, mas acho que era estilosa demais pra época hehehehehe Era uma mistura de renda e couro, tipo um tubo de renda com um corpete de couro por cima, mas peça única. Nem sei mais por onde anda esse meu vestido, acho até que já doei ele.
Abaixo alguns desenhos que eu tinha salvo para fazer parte da nova faceta do blog, talvez ainda use.








Adorei esses desenhos ilustrados por Caroline Andrieu:








Nenhum comentário:

Postar um comentário