13 de ago. de 2010

Preferência Apurada!

!Sabe meninas, antes eu achava o máximo comprar batons do Boticário, aquelas sombras da Avon, os pincéis da Mary Kay e vários produtinhos da Natura. Na realidade, eu ainda gosto muito e compro.
Não é porque eu agora vendo produtos no meu orkut para minhas amigas que eu deixei de gostar do que eu já gostava. Só que com esse lance de vender Make a gente vai descobrindo muita coisa diferente, alguns melhores, alguns nem tão maravilhosos assim, enfim, nosso gosto vai se abrindo para coisas novas, produtos lindos, de marca, alguns acessíveis outros não.
Se eu continuo comprando Natura, Avon e etc? Lógico que sim, mas incluí muitos itens novos na minha wishlist. Coisa que simplesmente NECESSITO! rss

O nosso gosto com o tempo fica mais apurado, mais especializado.
Por exemplo, antes quando só tinha minhas makes nacionais eu era louca por aquele kit de 120 sombras da Manly que tem no meu orkut ( aqui ó) e ainda gosto muito porque são realmente muito pigmentadas e tem cores lindas. Mas depois que eu conheci as paletas da Urban Decay, sério, Mac, Bourjois, até Chanel que me perdoem, mas elas são LUXO demais para não querer!

São meio carinhas, mas em breve vou ver se consigo comprar com uns amigos pelo preço que tem no site e se der, posso até pensar em vendê-las. Deixo com vocês algumas fotos mostrando o porquê que essas paletas simplesmente me deixaram apaixonada mortalmente por elas! rsss

Urban Decay’s Book of Shadows








Urban Decay Naked Palette



Urban Decay Vegan Palette








Não é de tirar o fôlego?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário