26 de ago. de 2010

Mudando o Visual das Unhas!

Ok! Não é mais nenhuma novidade. Acho unhas toda cheia de desenhinho coisa muito brega, me lembra a Alcione gente! Não gosto de frescuras nas unhas, adoro esmaltes coloridos e meu vício  atual são os tons cinzas, marrons estilo o Particuliere da Chanel. Semana que vem vou fazer umas fotos com minhas cores prediletas e por aqui, inclusive, fazer a comparação(swatches) dos mais parecidos com o Particuliere rssss

Mas voltemos as unhas afrescuradas, achei a meia lua na unha bem legal. Ainda não fiz na minha, mas é minha próxima tentativa de fashionizar minhas unhas, estou só esperando elas crescerem um pouco, porque estavam lindas e eu fiquei nervosa e terminei descontando nelas (nem é caso de roer gente, eu quebro à unha mesmo rsss). Vejamos minha inspiração pra tentar mudar um pouco a 'cara' da minha mão.

A primeira vez que vi a unha meia lua foi assim, confesso que odiei. Sou assim, daí vou olhando, olhando... e não é que eu gostei disso? rss

Agora depois que vi essa, despertou a vontade de tentar em casa, mas só postarei foto qdo meu irmão voltar de viagem semana que vem. I love black and White!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário