28 de ago. de 2010

Tendência: Clogs


Amo moda, e não gosto de coisas muito tradicionais, ainda mais quando se trata de sapatos. Gosto de coisa diferente sabe? Fora dos padrões, novo, desde gladiadora a sapatinho de boneca, mas sinceramente em relação as Clogs: TÔ FORA!
É, vi nas lojas, nas revistas, na net, nos blogs e sinceramente meninas, não combina comigo. Acho feio, grosseiro, parece que a pessoa tá com um batelão no pé. Mas em consideração às pessoas que gostam e não sabem como usar ou querem uma inspiração aí vão elas para vocês!

Famosinhas usam.... foram bem elas que começaram a tendêncinha aposto!

Alexa fia, até comprei uma bolsa parecida com a sua, mas esse batelão aí? Nem pensar!


Mary kate, até que não achei tão mal, parece uma anabela comum que se fundiu com um tamanco rsss


E como nem só de Alta Costura vive a Chanel....















Existe uma possibilidade de que se eu ganhasse eu poderia em algum momento usar, mas não compraria com meu dimdim e se eu fosse escolher pra pagar com dimdim dos outros escolheria outro modelo rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário