13 de ago. de 2010

Vamos às Compras?

Várias meninas já sabem que eu compro alguns produtinhos para venda, mas hoje vou deixar um post dando uma dica de 2 lojinhas que entregam no Brasil e que estão com um super DESCONTO!
Falo pra minha amiga Rhyna que essa palavra é linda, assim como Promoção, Sale, Free shipping (frete grátis), e que eu poderia colocar esses nome nos meus filhos (brincadeira né!!).
Mas chega de conversa e vamos aos sites em promoção:

COASTAL SCENTS



A Coastal Scents está com 40% de desconto nos pincéis, isso mesmo, você não leu errado, eu disse 40% !!!! Corre lá que é só hoje 13-agosto!!!
Claro que já corri e comprei umas coisinhas para mim e para minhas amigas compradoras, até porque só compro lá com um bom desconto, porque o frete é meio salgadinho! Segue o link abaixo:

Coastal Scentes
 
URBAN ORIGINAL FASHION





Outra lojinha pra encher os olhos de coisas fofas, lindas, entre sapatos, acessórios, bolsas e produtinhos de beleza entre outras. Adoro estilo vintage, tem muita coisa bacana nessa loja, o frete tbm é meio salgadinho por isso como boas shoppaholics que somos vamos correr e colocar no carrinho aquilo que vale mesmo a pena!
Cupon de desconto: UO20OFF
Válido até dia 15/08/2010
Link : Urban Original


Não se esqueçam que as compras devem ser menor que $50 pra evitar dores de cabeça com a Receita Federal (alfandega)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário