21 de jun. de 2009

AGENDA DA SEMANA!!!!




Sei lá, tipo assim, por que não colocar por aqui né?

Segunda-feira - Manhã evento no auditório da Receita Federal + Aproveitar meu horário de almoço estudando na biblio + trabalho a tarde toda + biblioteca a noite até ficar bem cansadona pra chegar em casa e cair na cama.

Terça-feira - Meu aniversário + trabalho o dia todo + hora do almoço estudando + sair do trab e escolher meu presente com o Tôni + célula ou jantar no japonês com amigos

Quarta-feira - Trabalho + estudos na biblioteca + trabalho + estudos em casa

Quinta-feira - Só fazer uns ensaios em casa e a tarde ir pra UFAC apresentar a prévia da defesa em Seminários III e ficar livre disso (por enquanto)! + Chegar em casa e dormir muitoooooooooooooooooooooooooooo!

Sexta-feira - Trabalhar o dia todo + Nem pensar em BIBLIOTECA + Fazer as comprinhas pra festa de sábado

Sábado - Ir pro salão e voltar linda e loira + me divertir muito com meus amiguinhos aqui em casa (jogando uno + poker) e ganhar presentes legais uiaaaa =D~

Domingo - Acordar beeeeeeeeeeeeem tarde e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário