2 de jun. de 2009

JESSICA BIEL É CAPA DE JUNHO DA ALLURE






A atriz Jessica Biel, capa da dição de junho da revista “Allure”, lamentou na entrevista ser conhecida apenas como “mais um rostinho bonito”. Jessica disse que acredita não conseguir papéis mais profundos por ser bela. “Eu preciso ser franca… ser bonita às vezes é um problema. Eu só preciso de uma oportunidade. As pessoas nem me cogitam para papéis mais densos… É doloroso”.

Para evitar ser vista como apenas bonita, a atriz colocou em seus contratos uma cláusula que proíbe nudez em filmes – isso, claro, depois que Jessica aparece completamente nua em seu novo filme, “Powder Blue”. Se a nudez for necessária ao papel, ela tem o direito de escolher uma dublê de corpo.

A atriz diz também que não tem planos imediatos de casar com o namorado, Justin Timberlake. É que, para ela, a carreira vem em primeiro lugar. “Eu não sei se quero me casar. Tenho muito o que fazer profissionalmente”.

Vi na Magazine Obsesion

Nenhum comentário:

Postar um comentário